0

Meu Carrinho

R$0,00

Perguntas Frequentes

 

COMO FAZER A LIMPEZA DAS BOLSAS?

A limpeza da bolsa de maternidade vai depender muito do material que ela é confeccionada na parte externa, pode ser em Linho, Emborrachado, Jaquard, Tressê, Tweed ou Tricot. Cada um deles tem uma forma de limpeza certa, más em geral um pano levemente úmido com um sabão neutro já resolvem, mas caso seja uma sujeira mais pesada, é só dar uma olhadinha nas dicas do nosso Vídeo no Instagram ou no Youtube. 

 

TEM ALGUM DESCONTO A VISTA?

Não trabalhamos com descontos no geral. Apenas em campanhas exclusivas, que podem ser vistos nos Stories e nas Lives Shops do nosso Instagram.

 

QUAL BOLSA É MAIS USADA NA MATERNIDADE?

A bolsa mais usada pelas mamães são as bolsas de passeio. No caso o modelo tem que ser o que mais se adéqua a sua rotina, um exemplo é se a mamãe gosta de levar muitas coisas na bolsa, dai poderia optar para uma Louise, uma Cloé ou uma Bolsa Média. Já se for uma mamãe que gosta de levar pouca coisa, as versões Mini são perfeitas.

 

QUAL KIT É ESSENCIAL TER?

Um Kit essencial na visão das mamães são a de 3 peças, a Mala para a maternidade e viagens, uma Bolsa Média/Grande para os primeiros meses e passeios longos, e uma Bolsa Pequena ou mini, para curtos passeios e para ser usada conforme o bebê vai crescendo e precisando de menos coisas.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

A VM trabalha com data de envio de pedidos, onde os lotes são mudados a cada semana. No ato da compra é informada em vários campos a data de envio da encomenda comprada naquela semana. Nesse prazo será enviado um código de rastreio para acompanhar a chegada do seu pedido. O prazo de entrega é o escolhido pelo cliente através da forma de envio, seja PAC ou SEDEX. Você poderá consultar em acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso Whatsapp (44)9 9171-0959 ou pelo e-mail [email protected]

 

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, e no campo a baixo da personalização é só colocar seu CEP para calcular. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações, e será somado com os demais produtos adicionados no carrinho no frete final.

 

CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO? 

O prazo de entrega do seu pedido poderá ser alterado no ato de 7 dias da compra através do Whatsapp da home, exceto em compras a Pronta Entrega.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido enviamos um e-mail com o número e procedimento de rastreio no e-mail cadastrado no site. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo  Whatsapp (44)9 9171-0959 ou pelo e-mail [email protected]

 

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO? 

Nós da VM trabalhamos com os correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.